Bahia oficializa Gustavo, Diego Rosa e Matheus Reis

A expectativa do clube é que na próxima semana mais jogadores desembarquem em Salvador

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 06 (AFI) – O Bahia confirmou no inicio da tarde desta sexta-feira a contratação de mais três reforços. Um deles já vinha sendo especulado: o atacante Gustavo, o Gustagol, do Corinthians. Chegam com ele o meia Diego Rosa e o lateral-esquerdo Matheus Reis.

Gustavo tem 22 anos e chegou ao Corinthians durante o Brasileirão de 2016. Revelado no Taboão da Serra, foi para o Criciúma e ganhou destaque pelos gols que marcou na Série B. Porém, não se adaptou no Parque São Jorge e agora tentará confirmar o apelido Gustagol com a camisa do Tricolor baiano.

Já Diego Rosa chega a Salvador após temporada no Montedio Yagamata, do Japão. O jogador também tinha proposta do Atlético-GO. Ele tem passagem por Vasco, Ponte Preta, Paulista e Luverdense, seu último clube antes de ir para o futebol asiático.

Por fim, Matheus Reis é uma das promessas da base do São Paulo. Aos 21 anos, ele foi opção do Tricolor no último Campeonato Brasileiro, ainda mais após as lesões de Mena e Carlinhos. Com a chegada de Rogério Ceni ele foi liberado para atuar por empréstimo.

Antes do trio, o Bahia só havia confirmado o lateral Pablo Armero para 2017. O anúncio pegou todos de surpresa.