Torcedores do Bahia lotam aeroporto de Salvador! Lá vem o acesso?

O Tricolor partiu para Goiânia sob grande festa de sua torcida. O time baiano precisa de um empate para subir

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 25 (AFI) - A confiança é grande, o entusiasmo mais ainda. Os torcedores do Bahia lotaram o Aeroporto Internacional de Salvador para empurrar o time no embarque à Goiânia. Mais de 500 pessoas estiveram presentes no 'evento' e aproveitaram para tirar uma 'casquinha' dos jogadores. Confira mais no vídeo ao lado.

O Bahia está muito perto de conquistar o acesso à elite do futebol brasileiro. O Tricolor precisa apenas segurar um empate com o campeão Atlético Goianinense para carimbar seu passaporte sem depender de ninguém. No embaque, os jogadores acrederam apoio dos torcedores e demonstraram muita confiança em conquistar o acesso.

"Não só para mim, mas para todo jogador considera esse apoio da torcida muito importante. Vai ser fundamental na briga pelo acesso", disse Hernane Brocador. "Os torcedores estão nos apoiando fazendo a parte deles. Cabe a nós levar isso para dentro de campo. Vamos fazer o possível para trazer o acesso", completou Moisés.

O Bahia enfrenta o Atlético Goianinense neste sábado, ás 17h30, no Estádio Olímpico, em Goiânia. O Tricolor precisa apenas de um empate para carimbar o acesso.