Série B: Mirando o acesso, Gustavo quer Bahia atento contra o campeão Atlético-GO

Zagueiro está confiante no retorno do clube a elite nacional, Tricolor precisa apenas de um empate para confirmar o acesso

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 23 (AFI) - Para confirmar o acesso para a primeira divisão no sábado, no jogo com o Atlético-GO, fora de casa, o Bahia precisa de apenas um empate diante do adversário, campeão antecipado da Série B do Campeonato Brasileiro. Ciente das dificuldades da equipe neste compromisso, zagueiro Gustavo, que ficou no banco na última rodada, espera grande apresentação diante dos goianos.

“Precisamos fazer nossa parte. Vamos procurar impor nosso ritmo e pensar apenas em fazer nossa parte. O Atlético vem fazendo uma campanha fantástica na Série B e não conquistou o título da competição, de forma antecipada, à toa. Temos que procurar ter atenção e buscar o resultado positivo”, disse.

Gustavo quer Bahia ligado para fazer grande apresentação (Foto: Felipe Oliveira / Bahia)
Gustavo quer Bahia ligado para fazer grande apresentação (Foto: Felipe Oliveira / Bahia)
FOCADOS
Segundo o defensor, a luta do elenco tricolor foi grande e o pensamento é um só: levar o Bahia de voltar à Série A.

“Lutamos muito durante essa Série B. Não deixamos de acreditar no acesso e não vamos deixar ele escapar nesta última rodada. O pensamento é um só: colocar o Bahia de volta na primeira divisão, que é o seu lugar”.