Série B: Eduardo quer Bahia concentrado contra o Atlético-GO para confirmar acesso

Lateral-direito espera confirmar acesso no próximo sábado fora de casa, ele ressalta que o elenco e a torcida merecem voltar a Série A

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 24 (AFI) - A um ponto da Série A, o Bahia volta a campo no sábado para encerrar sua participação na segundona diante do Atlético-GO, campeão antecipado da competição, fora de casa. Ciente das dificuldades que o tricolor terá durante os noventa minutos, o lateral-direito Eduardo pediu concentração total da equipe no duelo.

“Estamos cientes de todas as dificuldades que enfrentaremos durante os noventa minutos e precisamos passar por cima delas. Queremos fazer um bom jogo e buscar o triunfo. Não podemos ficar pensando no empate. Isso pode ser perigoso. Temos condições de chegar lá e vencer o Atlético, que tem uma grande equipe e fez um campeonato fantástico”, disse.

Eduardo pede concentração do Bahia contra o Atlético-GO
Eduardo pede concentração do Bahia contra o Atlético-GO
MERECIDO!
Segundo o atleta, o elenco tricolor e a torcida merecem o retorno do clube para a primeira divisão.

“Esse grupo merece muito o acesso para a primeira divisão. O torcedor do Bahia merece estar de volta na Série A. Vamos lutar muito nesta última partida para confirmar o retorno do Bahia para a elite do nosso futebol. Só depende da gente e dos nossos esforços. É dar a vida contra o Atlético e conquistar o objetivo”.