Torcedores do Bahia na região de Goiás assistirão jogo contra Atlético-GO de graça

O Tricolor 'pagou' com os bilhetes dessa parte da torcida para que possam apoiar o clube em partida decisiva

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 25 (AFI) - Um ponto é o que o Bahia precisa para selar seu acesso à elite do futebol brasileiro. O desafio é grande, pois enfrenta o campeão Atlético Goianiense, em seu jogo de despedida da Série B no Estádio Olímpico, que terá casa cheia para o duelo da entrega da taça. Dos 11.418 ingressos disponíveis, 1.140 serão para os torcedores do Tricolor. Aqueles que são sócios e moram em Goiás ou Distrito Federal poderão acompanhar a partida gratuitamente, como uma espécie de 'presente' da diretoria.

Torcida do Bahia promete invadir o Estádio Olímpico
Torcida do Bahia promete invadir o Estádio Olímpico
Segundo a assessoria do Bahia, 89 sócios serão premiados com os benefícios. Os demais, de outros Estados, poderão adquirir os bilhetes normalmente, com o preço de R$ 20. A expectativa é que esgotem até as 16h desta sexta-feira, uma vez que está no último lote.

Apesar de toda empolgação, o Bahia ainda tem um pé atrás na busca pelo acesso. O Tricolor não faz uma campanha excitante fora de seus domínios, ficaria apenas na 12ª colocação. Foram 18 jogos, com três vitórias, sete empates e oito derrotas. Lembrando que pode contar com um tropeço de Náutico ou Vasco para avançar.

O Atlético-GO, no entanto, tem o terceiro melhor desempenho atuando em casa, perdendo apenas para o próprio Bahia e Avaí. Foram 18 jogos, 13 vitórias, três empates e apenas duas derrotas.