Série B: Ainda em recuperação, volante do Bahia é relacionado para decisão

Juninho ainda está se recuperando se uma entorse no joelho e outra no tornozelo e sequer participou do treino com bola desta quinta

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 24 (AFI) - Sem jogar há duas semanas, o volante Juninho voltou a ser relacionado e fica à disposição no banco de reservas do técnico Guto Ferreira para o duelo deste sábado contra o Atlético-GO, pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo vai decidir se o Bahia fica na divisão ou sobe para a elite do futebol nacional.

Juninho ainda está se recuperando se uma entorse no joelho e outra no tornozelo e sequer participou do treino com bola desta quinta-feira, antes da viagem para Goiânia, por isso são baixas as chances de que ele entre em campo no jogo mais importante do ano

Na manhã de forte calor desta quinta-feira (24), o elenco tricolor realizou mais um treino no Fazendão. Foi último trabalho na capital baiana na temporada 2016, já que a equipe viaja à tarde.

Junino segue treinando em separado, mas foi relacionado. (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)
Junino segue treinando em separado, mas foi relacionado. (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)
O técnico Guto Ferreira começou a atividade comandando um treino técnico, de ataque contra defesa. Na segunda parte, os jogadores participaram de mais uma sessão tática, quando Guto escalou a possível equipe que iniciará jogando.

Na sequência, o treinador aplicou um trabalho de bolas paradas, com foco nas faltas laterais e escanteios. Juninho treinou na academia e o atacante Misael, com uma lesão muscular na coxa, realizou tratamento no DM.

Confira os relacionados:

GOLEIROS: Anderson, Jean e Muriel
LATERAIS: Eduardo, João Paulo, Moisés e Tinga
ZAGUEIROS: Éder, Gustavo, Jackson, Lucas Fonseca e Tiago
MEIO-CAMPISTAS: Feijão, Juninho, Luiz Antonio, Régis, Renato Cajá e Renê Júnior
ATACANTES: Allano, Edigar Junio, Hernane, Mario, Victor Rangel e Wesley