Série B: Ex-Palmeiras, Régis quer que Bahia acabe com campanha de rebaixado como visitante

Jogando fora de casa, o Tricolor é apenas o 17º coocado no torneio. Precisa melhorar para buscar o acesso

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 19 (AFI) - De olho no G4, o Bahia tem pela frente o Oeste, em partida deste sábado, às 16h20, na Arena Barueri. Sabendo da forma tiki-taka que o rival usa para sair jogando, o meia Régis afirmou, em coletiva de imprensa, que o Tricolor vem trabalhado em cima disso para surpreender o rival e deixar de ter campanha de rebaixado como visitante.

Régis quer Bahia com outra postura fora de casa
Régis quer Bahia com outra postura fora de casa
"Precisamos fazer o que vínhamos fazendo dentro de casa. Dividir todas as bolas, não desistir nunca e aproveitar as chances. Temos que jogar no erro do adversário. O Guto Ferreira tem mostrado os vídeos de como ele saem para o jogo, e vamos tentar surpreende-los. A gente não se preocupa com outros jogos, temos que fazer nossa parte para conquistamos nossos objetivos", disse o jogador.

Como visitante, o Bahia aparece apenas na 17ª colocação - na zona de rebaixamento -, superando somente Bragantino, Sampaio Corrêa e Tupi. Foram 15 jogos, com duas vitórias, cinco empates e oito derrotas.

Já na classificação geral, o clube baiano ocupa a sexta posição, com 49 pontos, a a três do Londrina, primeiro integrante do G4.