Série B: PM libera 'festa tricolor' e Bahia promete invasão em Barueri

A diretoria calcula que 2 mil torcedores do clube deverão assistir à partida in loco

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 19 (AFI) – O Bahia deve contar com o apoio maciço da torcida neste sábado, mesmo fora de casa. Jogando com o Oeste na Arena Barueri, o time de Guto Ferreira convocou seus torcedores para viajar até São Paulo acompanha o jogo que pode colocar o elenco no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto desta 32ª rodada está marcado para as 16h20, horário de Brasília.

A organizada do Tricolor de Aço conseguiu a liberação da Polícia Militar do Estado de São Paulo para entrar na Arena Barueri com instrumentos musicais, mesmo com a determinação do Ministério Público. A torcida já fechou dois ônibus, cada um com 46 lugares, e promoverá um "esquenta" na noite de sexta-feira em um restaurante na Vila Madalena, na capital paulista. O evento contará com a presença de ídolos do passado do Bahia. Os troféus dos dois títulos brasileiros do clube também serão expostos no local.

A diretoria calcula que 2 mil torcedores do clube deverão assistir à partida in loco. Na última terça-feira, jogadores do Bahia e o técnico Guto Ferreira telefonaram para alguns sócios do clube residentes em São Paulo para convocá-los para a partida. A ação foi registrada pela TV Bahêa, como você pode conferir abaixo: