Série B: Moisés volta e Bahia tem força máxima para confronto direto pelo G4

O técnico Guto Ferreira vai poder mandar a campo o que tem de melhor contra o Brasil de Pelotas

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 11 (AFI) - Guto Ferreira vai poder escalar o que tem de melhor no importante confronto contra o Brasil de Pelotas, às 21h30 desta sexta-feira, na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com a volta do lateral-esquerdo Moisés, o treinador do Bahia tem todos seus jogadores à disposição.

Guto Ferreira conversa com Moisés durante treinamento do Bahia - Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação
Guto Ferreira conversa com Moisés durante treinamento do Bahia
Na goleada aplicada sobre o Tupi, por 4 a 0, na última rodada, Guto Ferreira não pôde contar com Moisés, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e precisou improvisar o lateral-direito Tinga no lado esquerdo, já que o jovem Juninho era a única opção para o setor. A tendência é que essa seja a única alteração no time titular.

O Bahia está na sexta colocação, com 46 pontos, dois a menos que o Avaí, primeiro integrante do G4. Além de vencer o Brasil de Pelotas, que tem um ponto a menos e é o oitavo colocado, o Tricolor precisa torcer por tropeços de Londrina, Avaí e Náutico para entrar no grupo que garante o acesso à elite.

Os comandados de Guto Ferreira apostam na força atuando diante de seus torcedores para conquistarem mais um resultado positivo. Até o momento, o Bahia fez 15 jogos como mandante na Série B, acumulando 11 vitórias, dois empates e apenas duas derrotas.