Série B: Moisés tem lesão de Grau 1 na coxa e desfalca Bahia contra Oeste

O jogador deve retornar ao time apenas para o duelo frente ao Ceará

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 18 (AFI) - O Bahia terá um desfalque importante para a partida diante do Oeste, marcado para este sábado, às 16h20, na Arena Fonte Nova, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Moisés foi diagnosticado com lesão de Grau 1 no adutor da coxa direita e deve retornar ao time apenas na partida contra o Ceará.

Guto começa a preparar o Bahia para enfrentar o Oeste
Guto começa a preparar o Bahia para enfrentar o Oeste
Os médicos do tricolor não falam sobre o tempo que o jogador precisará para se recuperar da lesão, mas a expectativa grande para o duelo contra o Ceará. Moisés vem passando por um tratamento intensivo para retornar o quanto antes aos gramados.

Com dores no púbis, Gustavo Blanco também ficou no departamento médico e depois trabalhou na academia. O jogador ainda é dúvida para o embate frente ao Oeste, mas é outro que deverá ficar de molho. Já o lateral João Paulo, que estava com uma entorse no joelho, voltou a treinar normalmente.

O Bahia está atualmente na quinta colocação da Série B, a dois pontos de entrar no G4, que tem Atlético-GO, Vasco da Gama, Náutico e Avaí.