Série B: Elenco do Bahia pede presença da torcida em Barueri: "o apoio é fundamental"

Torcedores tricolores devem ser maioria no sábado, quando o Esquadrão de Aço encara o Oeste

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 19 (AFI) - No próximo sábado, o Bahia vai até Barueri enfrentar o Oeste, a partir das 16h20, pela 32ª rodada do Brasileiro da Série B, e, mesmo sendo visitante, a torcida do time baiano deve ser maioria na Arena Barueri. O elenco tricolor destacou a importância do apoio vindo das arquibancadas nessa reta final de campeonato.

"A gente até comentou com alguns companheiros que esse lado é legal. Vamos ter o apoio do torcedor mesmo não estando em casa. A gente fica contente, sabendo que vai ter a presença deles. O apoio é fundamental para a gente ir em busca do triunfo", comentou o atacante Victor Rangel.

Victor Rangel será titular no ataque do Bahia diante do Oeste em Barueri - Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação
Victor Rangel será titular no ataque do Bahia diante do Oeste em Barueri
E a tendência é que os tricolores realmente sejam maioria na Arena Barueri, já que a concentração de baianos é muito grande no Estado de São Paulo e o Oeste tem a quarta pior média de público da Série B, com 1.495 pessoas por jogo, na frente apenas de Tupi (1.420), Luverdense (1.120) e Bragantino (1.005).

Contra o Rubrão, o técnico Guto Ferreira não vai poder contar com o atacante Hernane Brocador, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e cumpre suspensão automática. Victor Rangel será o seu substituto. Com um estiramento na coxa, o lateral-esquerdo Moisés é dúvida.

Em sexto lugar, o Tricolor tem 49 pontos, três a menos que o Londrina, quarto colocado. O time paranaense, porém, já jogou nessa rodada e será ultrapassado pelo Bahia em caso de vitória sobre o Oeste.