Série B: Moisés volta de suspensão e Guto Ferreira acerta o Bahia

Em campo, o técnico Guto Ferreira contará com o retorno do lateral-esquerdo Moisés

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 16 (AFI) – Após cinco dias de longe de Salvador, o elenco do Bahia voltou a treinar no Fazendão na última quinta-feira. Na atividade da tarde, o grupo continuou a preparação para o importante jogo contra o Goiás, no próximo sábado, às 18h30, na Arena Fonte Nova, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O tricolor sonha em entrar no G4, já que tem 36 pontos, contra 38 do CRB, atual quarto colocado.

Em campo, o técnico Guto Ferreira contará com o retorno do lateral-esquerdo Moisés, que cumpriu suspensão automática na última rodada e agora volta a ficar a disposção. A comissão
técnica também já poderá contar com os três reforços anunciados e regularizados na última quinta-feira: Wesley Natã, Renê Júnior e Misael. O volante pode ganhar uma oportunidade no segundo tempo.

O time ainda treina nesta sexta-feira na Fonte Nova com portões fechados, mas a tendência é que o time que vem atuando seja mantido. Com o departamento médico vazio, Guto só não contará com o zagueiro Gustavo e o atacante Mário, que seguem se recuperando fisicamente e podem retornar nas próximas semanas.

Com isso, o provável time do Bahia para este sábado conta com Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e Moisés; Juninho, Luiz Antônio e Renato Cajá; Allano, Edigar Junio e Hernane.