Série B: Além de Renê Júnior, Bahia também apresenta dupla de atacantes

Além disso, o meia Rômulo está de volta após o empréstimo ao Bragantino

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 15 (AFI) – Renê Junior não foi a única novidade do Bahia nesta quinta-feira, no último dia de transferências na Série B do Campeonato Brasileiro. Na apresentação oficial do volante ex-Ponte Preta, apareceram também os atacantes Misael e Wesley Natã, que assinaram contrato até o final da temporada. Na negociação do volante, o atacante Zé Roberto foi cedido à equipe paulista até maio de 2017.

Misael tem 29 anos, é natural de São Luís-MA e acumula dois acessos à Série A: pelo Ceará e pelo Sport. Também defendeu Vasco, Luverdense e Paysandu, tendo inclusive marcado gol em cima do Bahia, em 2015. Estava no Red Bull, de São Paulo, onde jogou o Estadual e a Copa Paulista.

OUTRO É GAÚCHO
Wesley Natã tem 21 anos, é natural de Porto Alegre-RS e também já trabalhou com o técnico Guto Ferreira, na Chapecoense. Formado na divisão de base do Internacional, vinha atuando no Concórdia, de Santa Catarina, e se torna mais uma opção para o setor ofensivo.

Além disso, neste último dia de inscrições para a reta final da Série B, o meia Rômulo está de volta após o empréstimo ao Bragantino. Ele se envolveu num imbróglio com as duas diretorias. Com a chegada de Marcelo Veiga, o Massa Bruta liberou o jogador que tinha contrato até dezembro, mas não consultou o Bahia, que só depois revelou não ter interesse no jogador.