Série B: Eduardo comemora boa apresentação e triunfo do Bahia sobre o Goiás

Lateral-direito tricolor falou sobre bom momento do time na competição, ressaltando que o foco e permanecer no G4 até o fim

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 18 (AFI) - Com mais uma grande partida na Arena Fonte Nova, o Bahia venceu o Goiás, por 4 a 2, neste último sábado, e entrou no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Feliz com o resultado e com a luta da equipe durante os noventa minutos, o lateral-direito Eduardo comemorou bastante os três pontos.

"Tivemos algumas dificuldades até pela qualidade do adversário, mas o mais importante neste momento foi o triunfo. Vencemos e alcançamos nosso principal objetivo, que era chegar ao G4 da Série B. Todos estão de parabéns pelo resultado positivo e pela dedicação durante os noventa minutos. Não deixamos de acreditar nos três pontos e isso fez a diferença".

Eduardo comemora triunfo do Bahia sobre o Goiás (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)
Eduardo comemora triunfo do Bahia sobre o Goiás (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)
META É SER CONSISTENTE!
De acordo com o jogador, o grande objetivo do tricolor agora é manter a regularidade para continuar no grupo de elite da segundona até o fim do ano.

"Agora vamos trabalhar para manter a regularidade e permanecer no G4 até o fim do campeonato. Serão muitas batalhas até conquistarmos o acesso, mas estamos preparados para permanecer entre os primeiros colocados até o fim".