Série B: Após acesso, Avaí é recebido com festa em Florianópolis; veja as fotos!

Milhares de torcedores compareceram e cinco trios elétricos estavam animaram a nação avaiana

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 21 (AFI) - O domingo foi de muita festa na capital catarinense. A torcida avaina compareceu ao estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva para recepcionar a delegação do Avaí, que desembarcou no Aeroporto Internacional Hercílio Luz às 16h25.

A chegada em Florianópolis, depois do acesso à Série A em Londrina, foi emocionante. Milhares de torcedores aguardavam no estacionamento do setor A o ônibus chegar. Cinco trios elétricos estavam animaram a nação avaiana.

Fogos de artifício e discursos dos atletas e dos membros da comissão técnica foram registrados na Ressacada. O Presidente Battistotti também discursou para a torcida. Emocionado, dedicou o acesso ao Ex-presidente João Nilson Zunino.

Delegação do Avaí foi recebido com muita festa. (Foto: Frederico Tadeu / Avaí FC)
Delegação do Avaí foi recebido com muita festa. (Foto: Frederico Tadeu / Avaí FC)
“Quero agradecer a nação avaiana que esteve do nosso lado. Agradecer também aos meus apoiadores que acreditaram sempre. Aos funcionários do Avaí. Muito obrigado a todos. Esse acesso é para a torcida, mas dedico também ao Zunino e a família dele”, disse Battistotti.

Por volta das 18 horas, deu-se início a grande carreata pela cidade. Escoltados pela Polícia Militar, os cinco trios elétricos e o ônibus do Avaí puxaram a grandiosa carreata que seguiu pela Via Expressa Sul, Ponte Hercílio Luz, Beiramar, com parada no Koxixo`s, e por fim o Hotel Mercore, no bairro do Itacorubi.