Série B: João Paulo comemora acesso do Avaí e revela emoção com conquista do clube

Lateral-esquerdo tem sido presença constante nos últimos jogos do time, ele ressalta que o elenco trabalhou muito para atingir a meta

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 20 (AFI) - Com uma vitória sobre o Londrina neste último sábado, o Avaí confirmou seu retorno para a Série A do Campeonato Brasileiro. Presença constante na equipe desde que voltou de uma lesão no tornozelo, o lateral-esquerdo João Paulo revelou a emoção do momento, um dos mais felizes da sua carreira.

“Esse acesso é a consequência da luta de todos no elenco e da união com a torcida durante a Série B. Passamos por momentos difíceis, mas não nos entregamos e todos estão de parabéns: torcedores, jogadores, funcionários, diretor e comissão técnica. Esse grupo soube dar a volta por cima e o Avaí está em seu lugar agora: a Série A. Não tenho palavras para descrever a emoção deste momento”, disse.

 João Paulo comemora acesso do Avaí para a Série A
João Paulo comemora acesso do Avaí para a Série A
MERECIDO
Ainda para João, o grupo catarinense trabalhou muito para chegar ao acesso para a primeira divisão.

“Passamos por um momento muito complicado na Série B, mas buscamos forças e chegamos ao objetivo: o acesso para a Série A. Trabalhamos muito por isso. Cada um aqui no Avaí tem sua parcela de contribuição para a conquista deste sonho”, afirmou.