Série B: William Batoré volta aos treinos e arranca aplausos no Avaí

Já na quarta-feira do feriado de Dia das Crianças, o Leão da Ilha realizou um treino técnico no gramado da Ressacada

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 12 (AFI) – O Avaí se reapresentou nesta terça-feira na Ressacada. A atividade inicial na tarde foi regenerativa na academia e de prevenção a lesões. Após, os atletas foram ao campo dois do CFA para as atividades físicas e técnicas. O trabalho desta terça marcou a volta do atacante William com o grupo, o jogador ficou afastado por aproximadamente um mês tratando de uma lesão na coxa direita.

Para Renan a derrota serviu como lição para o time não errar e já espera reação já no próximo compromisso, diante o Tupi, no sábado: “Nós precisamos reagir o mais rápido possível e nada melhor que um jogo diante da nossa torcida para nós voltarmos a vencer”, afirmou o goleiro.

Renan também admitiu que a derrota não abalou a equipe: “Não abalou e nem vai. Hoje todo mundo chegou para trabalhar e treinar, sorrindo e brincando, acreditando que o time está no caminho certo. Perdemos para o líder da competição”, concluiu o camisa 1.

Já na quarta-feira do feriado de Dia das Crianças, o Leão da Ilha realizou um treino técnico no gramado da Ressacada. A atividade da manhã foi de finalização e bolas aéreas e de ataque contra defesa e com direito a golaços de Jajá e William. O centroavante recebeu uma bola cruzada por Capa, e no ar, finalizou a bola, que entrou perto do travessão, sem defesa. O gol no treino foi muito aplaudido pelos colegas de equipe. Jajá arrancou aplausos duas vezes, num lindo voleio e numa bicicleta.

Sobre a última partida o lateral-esquerdo Capa definiu a partida como atípica: “O elenco todo esteve muito abaixo. Nós nos retrancamos e não é nosso estilo, pois sempre saímos para o jogo”, disse. Para o atleta o fator casa irá ajudar o time a recuperar a vitória: “Passou e vamos utilizar nosso mando de campo para fazer valer o fator casa”, afirmou. Capa também espera uma Ressacada cheia: “Nos últimos jogos o torcedor tem vindo e apoiado bastante. Tenho certeza que será assim novamente neste sábado”, concluiu.