Série B: Renan cita salários em dia no Avaí: "está tudo organizado"

No mês passado, o meia Marquinhos revelou que o clube vinha passando por dificuldades financeiras e pediu ajuda aos torcedores

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 11 (AFI) - O clima na Ressacada não poderia ser melhor. Dono de uma das melhores campanhas do segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B e integrante do G4, o Avaí está navegando em águas calmas. Nesta terça-feira, ao falar sobre a possibilidade do clube conquistar o acesso à elite, o goleiro Renan não deixou de comemorar o fato dos salários estarem em dia.

A revelação do camisa 1 azzurra pegou muitas de pessoas de surpresa, já que no mês passado o ídolo Marquinhos falou publicamente sobre os problemas financeiros que o Avaí vinha passando: "Só a gente sabe das dificuldades que passamos e o que acontece dentro do vestiário. Temos que resolver essa questão salarial". Agora, porém, para que a situação foi contornada.

O goleiro Renan revelou que os salários do Avaí estão em dia
O goleiro Renan revelou que os salários do Avaí estão em dia
"O acesso para o Avaí é uma coisa real, uma coisa que dá para pensar e acreidtar que é possível. Com todas as dificuldades que estamos tendo nesse ano, seja salário atrasado, o que hoje não está, está tudo organizado, a chance de subir é grande. Peço que a torcida e todos que gostam do Avaí acreditem, pois vamos buscar até o fim", comentou o goleiro.

Com os salários em dia e embalado pelos bons resultados no returno, apesar da goleada sofrida para o Atlético-GO, por 3 a 0, na última rodada, o Avaí aparece como um dos candidatos ao acesso à elite. O Leão tem 48 pontos e está na quarta colocação, ficando na frente do Londrina por causa do número de vitórias (14 contra 13).

Em busca da reabilitação, o Avaí vai enfrentar o Tupi no próximo sábado, às 16 horas, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 31ª rodada da Série B.