Série B: De volta aos gramados, João Paulo quer retornar ao Avaí nesta temporada

Lateral-esquerdo espera ajudar a equipe a conquistar o acesso para Série A, ele destaca que o time cresceu muito nos últimos jogos

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 15 (AFI) - Em recuperação de um problema no tornozelo, o lateral-esquerdo do Avaí, João Paulo, já iniciou os trabalhos no campo novamente. Motivado para retornar aos gramados ainda neste ano, o jogador acredita que estará à disposição da comissão técnica catarinense na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Estou me dedicando muito para retornar aos gramados nesta reta final de Série B. Tenho isso como objetivo. Venho fazendo um tratamento intensivo para voltar sem dores e confiante para ajudar nosso grupo a conquistar este tão sonhado acesso para a primeira divisão. Vou dar a vida agora para que isso seja possível e para retornar na reta final da competição”, disse.

João Paulo foca em recuperação para retornar ao Avaí ainda nesta Série B
João Paulo foca em recuperação para retornar ao Avaí ainda nesta Série B
NA BRIGA!
Ainda segundo o jogador, o grupo catarinense evoluiu muito nas últimas semanas e está firme na briga pelo acesso para a primeira divisão.

“Nosso grupo evoluiu muito nas últimas semanas e está firme na briga pelo acesso. Será uma luta grande até a conquista deste objetivo. Tenho certeza que todos estão empenhados em levar o clube de voltar para a Série A”.