Paranaense: Definido! Thiago Heleno, o "General", fica no Atlético-PR por mais quatro anos

"Agora temos que trabalhar forte, com seriedade, porque temos grandes objetivos na temporada”, disse

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 12 (AFI) - O Atlético Paranaense acertou, nesta quinta-feira (12), a permanência do “General” Thiago Heleno no Clube. O defensor assinou contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2020. O acordo se concretizou após o jogador conseguir, na Justiça, rescindir seu contrato com o Deportivo Maldonado-URU.

“Estou feliz e todo mundo está feliz com a permanência. Fizemos um trabalho excelente no ano passado. Mas só isso não serve. Agora temos que trabalhar forte, com seriedade, porque temos grandes objetivos na temporada”, disse Thiago Heleno.

GRANDE TEMPORADA
Peça fundamental na conquista da vaga para a Copa Libertadores e do título do Campeonato Estadual, Thiago Heleno foi o terceiro jogador que mais atuou pelo Furacão na temporada 2016. Foram 51 partidas, todas elas como titular.

O bom desempenho despertou interesse do Boca Juniors-ARG, Internacional e clubes da Turquia e China.

Ao lado de Paulo André, que também acertou a permanência no Atlético Paranaense, Thiago Heleno formou o melhor sistema defensivo na história do Furacão na Era dos Pontos Corridos.

ESTADUAL
O Furacão vem se preparando para o campeonato estadual. Sua estreia acontece no dia 29 de janeiro, às 17 horas, diante do Rio Branco, no estádio Gigante do Itiberê.