Focado na vaga para Libertadores, Léo mira duelo entre Atlético-PR e Corinthians

Lateral-direito pediu atenção do Furacão no confronto de domingo em São Paulo, jogo é um confronto direto pelo G6

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 23 (AFI) - No próximo sábado, na Arena Itaquera, contra o Corinthians, o Atlético-PR tentará se aproximar ainda mais da vaga na Taça Libertadores da América de 2017 ou até mesmo confirmar sua participação na competição já nesta rodada. A equipe rubro-negra vai em busca de um grande resultado para conquistar o objetivo principal nesta reta final do Campeonato Brasileiro, segundo revelou o lateral-direito Léo.

“Jogar contra o Corinthians lá é sempre muito complicado, mas temos que manter a regularidade nestes dois últimos jogos para conquistarmos o objetivo principal nesta reta final de Série A, que é a vaga na Taça Libertadores de 2017. Vamos nos entregar ao máximo para alcançar este feito, que seria fantástico para o clube”, disse.

Léo foca em duelo com o Corinthians na casa do time paulista (Foto: Marco Oliveira / Atlético-PR)
Léo foca em duelo com o Corinthians na casa do time paulista (Foto: Marco Oliveira / Atlético-PR)

MÉRITO COMPARTILHADO
Ainda para o jogador, o mérito da excelente campanha do Furacão no Brasileirão é de todo o elenco, que vem lutando muito durante toda a temporada.

“O mérito da campanha que estamos fazendo é de todo o elenco e comissão técnica. Acreditamos no trabalho, lutamos muito para chegar ao lugar que chegamos. Esse grupo jogará as duas partidas que faltam na Série A como se fossem finais de campeonato para levar o clube novamente à disputa da Taça Libertadores”.