Matheus Rossetto aposta em grande atuação do Atlético-PR diante do Grêmio

Volante destaca que no último jogo no sul, válido pela Copa do Brasil, o Furacão foi muito bem

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 12 (AFI) - O volante Matheus Rossetto foi peça fundamental na vitória atleticana diante da Chpecoense, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Além de participar do lance do pênalti, que resultou no gol de empate rubro-negro, o jogador foi o autor do gol que fechou o placar em 3 a 1 para o Atlético-PR.

Revelado pelas Categorias de Formação do Clube e com contrato renovado até dezembro de 2020, o jogador mira o próximo duelo na competição. Nesta quinta-feira (13), às 21h, o Furacão enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre.

Matheus Rossetto espera jogar bem diante do Grêmio (Foto: Marco Oliveira / Atlético-PR)
Matheus Rossetto espera jogar bem diante do Grêmio (Foto: Marco Oliveira / Atlético-PR)
“No último jogo contra eles (pela Copa do Brasil), jogamos bem. Na quinta-feira, podemos novamente fazer uma grande apresentação contra o Grêmio”, apostou o volante, em entrevista coletiva nesta terça-feira.

JOGO DE 'SEIS PONTOS'
O duelo na Arena do Grêmio é direto por uma vaga na Libertadores de 2017. O Atlético-PR tem 45 pontos e ocupa a sexta colocação. O time gaúcho está duas posições abaixo, com 43 pontos conquistados.

“Na tabela, estamos com uma diferença pequena em relação aos outros times. Mas estamos concentrados e trabalhando para poder conquistar a nossa vaga na Libertadores”, completou Rossetto.

VONTADE
Após 11 partidas como profissional do Atlético-PR, Matheus Rossetto garante muito empenho para continuar evoluindo.

“Tenho buscado o meu espaço no time, com um trabalho firme no dia a dia, sempre com muito foco”, disse. “O Paulo [Autuori] me ajuda muito nos jogos e nos treinamentos”, concluiu.