Copa do Brasil: Revelado no Atlético-PR, Victor deve estrear no profissional

Volante de apenas 20 anos foi relacionado pela primeira vez pelo técnico Autuori, ele deve entrar na partida contra o Grêmio

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 21 (AFI) - Concentrado desde a tarde da última terça, o Atlético-PR conta com uma novidade entre os relacionados para encarar o Grêmio, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Revelado no clube, o volante Victor, de 20 anos, foi convocado pela primeira vez para uma partida do elenco principal.

Destaque e capitão da equipe Sub-19 rubro-negra, o jogador está no CAT do Caju desde 2009 e passou por todas as Categorias de Formação do Furacão.

“É a realização de um sonho. Tenho sete anos de Clube, cresci aqui. Eu fui criado dentro do Clube e só tenho a agradecer ao Atlético”, destacou Victor Feitosa de Freitas, em entrevista ao site oficial do clube.

Victor foi relacionado pela primeira vez entre os profissionais do Atlético-PR (Foto: Gustavo Oliveira / Atlético-PR)
Victor foi relacionado pela primeira vez entre os profissionais do Atlético-PR (Foto: Gustavo Oliveira / Atlético-PR)
“Vejo que hoje estou preparado para jogar e que o Clube também vê desta maneira”, complementou.

ANSIOSO
O volante, que vestirá a camisa 25, revela a expectativa pela estreia nos profissionais. “

É uma sentimento bom e incrível”, comentou. “É normal dar um 'frio na barriga', mas tenho certeza que se eu entrar e der o primeiro toque na bola, isso já vai passar”, acrescentou.

BASE FORTE!
Dos 20 jogadores relacionados para o duelo contra o Grêmio, 12 são formados nas Categorias de Formação do Clube.

“O Atlético dá esta oportunidade para nós. O nosso trabalho na Formação, em conjunto, foi muito bom. Por isso, todos estes garotos, inclusive eu, temos esta oportunidade”, concluiu