Reforço argentino acompanha vitória do Atlético-PR sobre o São Paulo

Ex-jogador de River Plate e Porto, Lucho Gonzáles esteve na Arena da Baixada no último domingo, ele será apresenta nesta segunda-feira

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 19 (AFI) - Mesmo sem ter sido relacionado para o confronto diante do São Paulo, o meia argentino Lucho González acompanhou a delegação do Atlético-PR na partida deste domingo (18), válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Novo camisa 3 do Rubro-Negro, Lucho foi anunciado como reforço na última sexta-feira (16). Ele Ele já participou do treino do último sábado, 17, com o restante do elenco do clube.

Com 35 anos, o experiente jogador acumula títulos expressivos por Porto-POR, Olympique de Marselha-FRA e River Plate-ARG. Com diversas convocações para a Seleção Argentina, o meio-campo também conquistou a medalha de ouro nos Jogos da Grécia, em 2004.

Lucho González assistiu a vitória do Atlético-PR (Foto: Gustavo Oliveira / Atlético-PR)
Lucho González assistiu a vitória do Atlético-PR (Foto: Gustavo Oliveira / Atlético-PR)

QUATRO MESES SEM JOGAR!
O atleta estava sem clube desde junho, quando deixou o River Plate-ARG. A última partida oficial que ele disputou foi em 21 de maio, entretanto, Paulo Autuori disse que o jogador deverá participar do duelo contra Ponte Preta, no próximo domingo (25)

Lucho González será apresentado à Imprensa nesta segunda-feira (19), às 14h, em entrevista coletiva na Sala de Imprensa do CAT Alfredo Gottardi.