André Lima é dúvida e Lucho estreia no Atlético-PR contra a Ponte

O artilheiro ainda sente dores no joelho, enquanto o argentino já foi confirmado no time titular

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 23 (AFI) - O técnico Paulo Autuori ainda tem dúvidas para escalar o Atlético-PR para o confronto com a Ponte Preta, às 11 horas deste domingo. Ele não sabe se poderá contar com o atacante André Lima, que deixou a partida contra o Grêmio, na eliminação da Copa do Brasil, com dores no joelhos esquerdo após dividida com o zagueiro Pedro Geromel.

“É um grande problema, mas não tenho a definição, ainda não posso passar. Mas é um problema, um caso mais difícil, mas vamos aguardar”, disse o treinador em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira.

Apesar da dúvida quanto a presença do artilheiro, o time rubro-negro deve ter uma novidade no meio de campo para encarar a Macaca. O argentino Lucho González, última contratação do clube na janela de transferências, deve começar jogando neste domingo.

“Vamos entrar basicamente com a mesma equipe, e com a entrada do Lucho. Ontem treinou bem estamos diariamente conversando. Ele está pronto para fazer um treino, não ainda nas suas melhores condições, isso seria impossível, está há um tempo sem jogar mas pela experiência que tem vai saber minimizar isso. Vai jogar por dentro, pelo interior”, explicou Autuori.

Além de André Lima, quem também preocupa o treinador é o volante Hernani, com dores musculares. O meia Luciano Cabral ainda se recupera de uma entorse no tornozelo e é dúvida para a partida.

Enquanto isso, o atacante Lucas Fernandes está recuperado de lesão na região lombar e fica à disposição, assim como Matheus Rosseto, Renan Paulino, Wanderson e Marcão, que não atuaram contra o Grêmio porque não podem jogar a Copa do Brasil por já terem atuado por outras equipes na competição.

O Atlético-PR deve ir a campo com Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas; Otávio e Hernani; Pablo, Matheus Rossetto e Lucho González; André Lima (Luan ou Lucas Fernandes).