Série B: Elenco do Atlético-GO descarta facilitar vida do Bahia

O Tricolor precisa de apenas um empate em Goiânia para confirmar o acesso

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 25 (AFI) - O Atlético-GO já está garantido na elite do ano que vem, inclusive com o título da Série B do Campeonato Brasileiro, mas se engana quem pensa que o time vai entrar na última rodada, contra o Bahia, neste sábado, no Estádio Olímpico, apenas para cumprir tabela.

Na liderança isolada, com 73 pontos, o Dragão pode ser crucial nesta última rodada. Isso porque o Bahia precisa de um simples empate para conquistar o acesso. Já o Náutico torce por um tropeço tricolor para ter chances de terminar no G4.

Gilsinho disse que
Gilsinho disse que "jogo de compadres" seria falta de respeito com o clube e torcedores
Questionado sobre a possibilidade de fazer um "jogo de compadres" com o Bahia, o meia Gilsinho disse que isso seria uma falta de respeito com o clube e os torcedores que vão comparecer ao Olímpico.

"Não tem como existir isso. Seria uma falta de respeito com o clube, com a torcida, que vai pagar o ingresso e quer um espetáculo bonito. Temos que fazer o quê sempre fizemos durante a competição. Dar o nosso máximo, jogar para vencer, como nossa equipe sempre fez. Queremos deixar uma boa impressão no final da temporada", afirmou o meia rubronegro.

Gilsinho, inclusive, renovou seu contrato com o Atlético-GO por mais uma temporada, de acordo com informações do repórter Thiago Arruda, da Rádio 730, de Goiânia. O jogador, porém, despistou sobre o assunto em entrevista coletiva.