Série B: Atlético-GO intensifica treinamentos para enfrentar o Bahia

Campeão antecipado, o Atlético-GO aparece na liderança da Série B com 73 pontos

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 23 (AFI) – O Atlético-GO intensificou os treinamentos visando o jogo diante do Bahia. Marcelo Cabo comandou um treino tático com o grupo. A atividade durou cerca de 2 horas e o provável time titular do Rubro-negro começou a ser esboçado. O elenco retorna aos treinamentos na manhã de quinta-feira. A atividade está marcada para as 9 horas, no CT do Dragão.

Marcelo Cabo conta com todo o seu elenco à disposição para enfrentar o Bahia no sábado, às 17h30, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO). Jorginho e Magno Cruz retornam de suspensão, enquanto Kléver, Matheus Ribeiro, Marllon, Romário, Michel e Gilsinho devem ser relacionados novamente após serem poupados da última rodada.

Campeão antecipado, o Atlético-GO aparece na liderança da Série B com 73 pontos e espera terminar a Série B com uma vitória na frente de seu torcedor. Mais de 12 mil pessoas são esperadas no Estádio Olímpico Pedro Ludovico.. Titular na fase final do campeonato, o zagueiro Ricardo Silva espera um bom resultado para fechar bem o ano pelo Dragão.

"Nós vamos entrar com toda força para esse último jogo. Temos como meta encerrar o campeonato com um bom resultado e vamos em busca disso. Será um grande jogo contra o Bahia. Vai ser um jogo muito difícil. Vamos entrar forte para coroar essa grande campanha que fizemos na Série B", comentou o zagueiro.