Palmeiras, Corinthians e Grêmio observam Michel, destaque do Atlético-GO

O volante é o jogador que mais desarmou na Segundona e também se destaca pelos gols marcados

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 19 (AFI) - A liderança isolada do Campeonato Brasileiro da Série B vem colocando os jogadores do Atlético-GO em evidência. Um dos principais destaques rubronegros é o volante Michel, que já teve seu nome sondado por grandes clubes da elite, como Palmeiras, Corinthians e Grêmio.

As sondagens foram confirmadas pelo próprio jogador, que pertence ao Novorizontino e está emprestado ao Dragão até o fim do ano. Sua multa rescisória gira em torno de R$ 4 milhões.

Michel (à esq.) é o jogador que mais desarmou no Campeonato Brasileiro da Série B
Michel (à esq.) é o jogador que mais desarmou no Campeonato Brasileiro da Série B
Michel também revelou que no início do mês esteve próximo de trocar o Atlético-GO pelo Columbus Crew-EUA. As conversas estavam bem adiantadas e o tempo de contrato, inclusive, estava acertado, mas a contratação foi vetada pelo técnico Gregg Berhalter na última terça-feira. Ele acredita que o volante não possui as características para qualificar o elenco do time americano.

O volante rubronegro tem 26 anos e chegou por empréstimo depois de ter se destacado no Novorizontino durante o último Campeonato Paulista. Com passagens por Madureira, Guarani-SC e Camboriú, Michel é o jogador que mais desarmes fez nesta Série B - 83 - e também se destaca pelos gols marcados. São quatro em 29 jogos.

Líder isolado da Série B com 58 pontos, quatro a mais que o Vasco da Gama, o Atlético-GO caminha a passos largos rumo ao acesso à elite e pode ficar ainda mais perto se ganhar do Criciúma, no sábado, às 19h30, no Heriberto Hülse, pela 32ª rodada.