Série B: Marcelo Cabo prepara Atlético-GO com retorno de Magno Cruz

Gilsinho acabou sendo vetado nesta quinta-feira por conta de dores musculares

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 13 (AFI) - Líder, o Atlético Goianiense vai para a partida diante do Paysandu com novidades. O meia Magno Cruz foi liberado pelo departamento médico do clube e começou o trabalho de transição para o campo. O atleta não disputou a última partida devido a uma pequena lesão na coxa direita, mas tem grandes chances de entrar em campo nesta sexta-feira.

Por outro lado, o zagueiro Lino segue no Departamento Médico. Com isso, o técnico Marcelo Cabo deve manter a dupla formada por Matheus Ribeiro e Marlon. Já Gilsinho acabou sendo vetado pelo Departamento Médico após reclamar de dores musculares. Caíque aparece como opção para o setor.

Atlético-GO treina forte para enfrentar Paysandu
Atlético-GO treina forte para enfrentar Paysandu

"Os treinos são sempre muito fortes. Nós temos que estar melhorando a cada dia e isso acontece nos treinamentos. Melhorando fisicamente, tecnicamente e psicologicamente a cada dia, nós temos certeza que vamos ser coroados com algo positivo no final da temporada", comentou o goleiro Klever.

O provável time do Atlético-GO deve ser formado por: Klever, Matheus Ribeiro, Marlon, Ricardo Silva e Romario; Michel, Pedro Bambu, Luiz Fernando (Magno Cruz), Caique e Jorginho; Junior Viçosa.