Série B: Adson Batista vê Atlético-GO perto do acesso: "colocamos um pé na Série A"

Faltando sete rodadas para o fim da Série B, o time rubronegro tem 58 pontos, quatro a mais que o vice-líder Vasco da Gama

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 17 (AFI) - Sensação do Campeonato Brasileiro da Série B, o Atlético-GO se isolou na liderança após a vitória sobre o Paysandu e a derrota do Vasco da Gama para o CRB. O resultado diante do time paraense na última sexta-feira deixou o diretor de futebol Adson Batista bastante empolgado com o futuro do Dragão.

"Tenho muita confiança e hoje (sexta-feira) o Atlético colocou um pé na Série A. Jogamos pressão nos adversários e vamos ter uma gordura interessante para a sequência do campeonato", comentou o dirigente rubronegro.

O diretor de futebol Adson Batista acredita que o Atlético-GO deu um passo importante rumo ao acesso
O diretor de futebol Adson Batista acredita que o Atlético-GO deu um passo importante rumo ao acesso
A gordura do Atlético realmente é bastante interessante. Faltando sete rodadas para o fim da Série B, o time rubronegro tem 58 pontos, quatro a mais que o vice-líder Vasco da Gama e nove do Bahia, quinto colocado.

"Vamos brigar com o Vasco pelo caneco. Na minha visão, ninguém foi mais regular que o Atlético no torneio. Isso me faz acreditar na disputa pela inédita taça, que será a cereja do bolo", finalizou Adson Batista.

Invicto há quatro partidas - três vitórias e um empate -, o Atlético vai voltar a campo no próximo sábado, contra o Criciúma, às 19h30, no Estádio Heriberto Hülse, pela 32ª rodada.