Série B: Lesão não é detectada e Magno Cruz pode defender Atlético-GO diante do líder

O meia está apenas com uma fadiga muscular, mas vem se recuperando bem e deve ficar à disposição para sábado

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 20 (AFI) - O técnico Marcelo Cabo recebeu uma grande notícia nesta terça-feira. Após passar por exames mais detalhados, o meia Magno Cruz não teve nenhuma lesão muscular detectada e existe a possibilidade de estar em campo no sábado, quando Atlético-GO e Vasco da Gama fazem o duelo dos líderes do Campeonato Brasileiro da Série B, em São Januário.

Magno Cruz deixou o confronto contra o Paraná, no último final de semana, logo aos 25 minutos do primeiro tempo depois de sentir uma fisgada na parte posterior da coxa direita. Existia a suspeita de uma lesão muscular, mas foi constatada apenas fadiga e a tendência é que até sábado o meia já reúna condições de jogo.

Magno Cruz foi diagnosticado apenas com uma fadiga muscular e deve ir para campo no sábado
Magno Cruz foi diagnosticado apenas com uma fadiga muscular e deve ir para campo no sábado
Um dos grandes destaques na surpreendente campanha que o Dragão vem realizando na Série B, Magno Cruz ficou de fora de apenas dois dos 26 jogos do campeonato, sendo um dos principais goleadores do time, com cinco gols marcados.

Para essa difícil partida, Marcelo Cabo também vai poder contar com as voltas de outros três jogadores que não enfrentaram o Paraná por cumprirem suspensão automática, são eles: o lateral-direito Matheus Ribeiro, o meia Gilsinho e o atacante Bruno Barra. O treinador vai ter até sábado para decidir qual a melhor formação para enfrentar o Vasco.

Os dois times estão empatados com 48 pontos e o Gigante da Colina só está na liderança por conta do número de vitórias (14 contra 13). No primeiro turno, eles se enfrentaram em Cariacica e o Dragão ganhou por 2 a 1.