Paulista A3: Alex Pires é o primeiro reforço do Atibaia para disputa do estadual

Revelado nas categorias de base do Fluminense, camisa 9 atuou nas últimas duas temporadas na Itapirense

por Agência Futebol Interior

Atibaia, SP, 24 (AFI) - O Atibaia anunciou nesta quarta-feira seu primeiro reforço para disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. Chegou ao Ninho do Falcão o centroavante Alex Pires, 25 anos, revelado nas categorias de base do Fluminense e que também já atuou por Santa Cruz, Villa Nova e Itapirense.

Nascido em Tupã (interior de São Paulo) e medindo 1,91m, o novo reforço disputará a Série A3 pela terceira vez.

Alex Pires é o primeiro reforço do Atibaia para disputa da Série A3
Alex Pires é o primeiro reforço do Atibaia para disputa da Série A3

“Fui bem recebido pelo presidente (Alexandre Barbosa), pela comissão técnica e grupo. Espero fazer uma boa pré-temporada e ajudar meus companheiros a colocar o Atibaia na Série A2”, falou o camisa 9 em entrevista à Rádio Falcão.

Centroavante de ofício, Alex também pode atuar pelos lados do campo. Ele afirmou que trabalhará duro para conquistar uma vaga entre os onze.

“Meu estilo de jogo depende do treinador. Sou um jogador de área, mas posso jogar pela beirada, vai depender muito dele, do estilo que ele gosta de jogar. Mas eu estou muito feliz, fazendo um bom trabalho e espero ter minha oportunidade”, planeja.

“A comissão técnica está passando um trabalho muito bom para nós. Acredito que temos tudo para ter muito êxito nesse campeonato, porque ele está vindo com uma formação tática bem interessante e tenho certeza que nos deixará ainda mais fortes em campo”, elogiou.

Questionado sobre a expectativa de vestir pela primeira vez a camisa do Falcão, Alex aproveitou para mandar um recado para a torcida Guerreiros do Falcão.

“Primeiramente, espero retribuir o carinho com gol. Pedimos apoio deles em todos os jogos se for possível e dizer a eles que esse ano vai ser um ano de muita entrega e se tudo der certo, de felicidade. Vamos com tudo para conseguir o acesso mais uma vez”, finalizou.