Presidente do SAFESP repudia atitude de dirigentes e jogadores do futebol

Arthur Alves Júnior publicou uma nota de repúdio contra pessoas que ofendem a honra dos árbitros paulistas

São Paulo, SP, 23 (AFI) - O presidente do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo, SAFESP, Arthur Alves Júnior, publicou uma nota no facebook oficial da entidade repudiando todos os dirigentes de clubes e diretores que estão se manifestando de forma errônea ofendendo a honra dos árbitros com injúrias e difamações. Confira abaixo, na íntegra, anota de repúdio do presidente do SAFESP.

NOTA DE REPÚDIO

REPUDIAMOS E ALERTAMOS !!!
O Presidente do SAFESP REPUDIA atitudes de dirigentes de clubes e Jogadores, que vem se manifestando sem critérios contra os árbitros de futebol com ofensas à sua honra, injurias, e desqualificando nossos profissionais.

ALERTAMOS A ESTES, que não mediremos esforços para coibir qualquer dessas atitudes.

Arthur Alves Júnior é presidente do SAFESP - D
Arthur Alves Júnior é presidente do SAFESP

EXIGIREMOS dos órgãos competentes, entidade do desporto e Tribunal de Justiça Desportiva, o cumprimento das legislações. Temos várias leis que podemos enquadrar os INFRATORES - Lei nº 12.867 de 10/10/2013, Lei 10.671 de 15/05/2003, Lei 9.615 de 24/03/1998 e Lei 13.155 de 04/08/2015. Além disso existe o Código de Justiça Desportiva, que permite ao próprio árbitro ingressar na justiça civil e criminal.

CHEGA DESSA PALHAÇADA !!!

Arthur Alves Júnior
Presidente do SAFESP