Amistosos: Seleção brasileira já está completa em Johannesburgo

Na entrada no hotel, Neymar mostrou expressão bem-humorada, mas não concedeu entrevista

por Agência Estado

O grupo da seleção brasileira está completo para o amistoso desta quarta-feira, contra a África do Sul, em Johannesburgo. Os últimos seis jogadores dos 19 convocados pelo técnico Luiz Felipe Scolari se apresentaram no hotel.

Campinas, SP, 03 (AFI) - O grupo da seleção brasileira está completo para o amistoso desta quarta-feira, contra a África do Sul, em Johannesburgo. Os últimos seis jogadores dos 19 convocados pelo técnico Luiz Felipe Scolari se apresentaram no hotel que recebe a delegação na noite desta segunda, por volta das 23h50 (horário local): Neymar, Paulinho, Daniel Alves, Thiago Silva, Marcelo e Fernandinho.

Na entrada no hotel, Neymar mostrou expressão bem-humorada, mas não concedeu entrevista. Daniel Alves, como sempre faz ao se apresentar à seleção brasileira, chamou a atenção por seus trajes. Desta vez, ele vestia uma jaqueta em tom azulado, forte, e uma cartola azul com a aba preta. Sorridente, o lateral do Barcelona disse que era apenas "um detalhe".

Alguns jogadores do grupo que tinham chegado antes a Johannesburgo fizeram apenas um treino leve nesta segunda-feira, na própria academia do hotel. Nesta terça, Felipão faz o único treinamento antes do amistoso com a África do Sul. A atividade será no próprio Estádio Soccer City, palco do jogo do dia seguinte e também da final da Copa do Mundo de 2010.