Virou a casaca! Após rescindir com Atlético-MG, atacante acerta com América-MG

Revelado nas categorias de base do Galo, Marion é a 11ª contratação do Coelho para temporada 2017

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 07 (AFI) - O América-MG segue atuante no mercado da bola. O reforço da vez é Marion que surgiu para o futebol em 2010, se tornando profissional após ter brilhado nas categorias de base do rival Atlético-MG. O jogador, inclusive, rescindiu recentemente seu contrato com o Galo e agora vai assinar por uma temporada com o Coelho, já tendo até conversado com o técnico Enderson Moreira.

Apesar de ter despontado, o jogador foi emprestado, só tendo oportunidade no Atlético-MG em 2014, ano em que foi decisivo na campanha que culminou com o título da Copa do Brasil. Na oportunidade, Marion originou o lance do quarto gol contra o Flamengo, na semifinal - ele cruzou para Leonardo Silva que ajeitou para Luan se consagrar.

Marion foi anunciado como reforço do América-MG
Marion foi anunciado como reforço do América-MG
Nunca tendo conseguido se tornar uma unanimidade no Atlético-MG, Marion acumula 42 jogos pelo clube, tendo balançando as redes em quatro oportunidades. O tento mais emblemático e marcante de Marion foi anotado contra o arquirrival Cruzeiro, em um clássico que o Galo terminou vencedor, pelo placar de 2 a 1.

COM ELE, JÁ CHEGOU UM TIME INTEIRO...
Marion é o 11º jogador contratado pelo América-MG para a temporada 2017. Antes dele, o clube já havia anunciado Rafael Lima, Renato Justi, Pará, Gustavo Blanco, Gérson Magrão, Hugo Almeida, Bruno Furlan, Alex Silva, Rafael Jataí e Renan Oliveira.