Para ser titular do América-MG, Roger tenta demonstrar seu potencial para Enderson

Zagueiro foi titular na vitória contra o Internacional pelo Brasileiro, ele ressaltou que o resultado foi muito importante para o time

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 21 (AFI) - A vitória contra o Internacional na noite de segunda-feira foi muito especial para o zagueiro Roger. O jovem defensor do América-MG teve a chance de voltar a ser titular contra o time gaúcho, depois de perder a posição em uma sequência ruim de resultados da equipe ainda no primeiro turno. Ele comemorou bastante o triunfo não apenas pelos três pontos conquistados no Campeonato Brasileiro, mas também por seu bom desempenho na partida.

“O mais importante foi a conquista da vitória, pois nossa equipe estava precisando desses três pontos fundamentais para a sequência do campeonato. Mas falando do individual, para mim foi muito importante para ganhar confiança para os próximos jogos, para as próximas oportunidades. Então, para mim, foi uma noite especial”, confirma o jogador, que diz encarar todas as oportunidades como uma forma de ajudar o América, mas também pensando no seu crescimento profissional.

Roger quer demonstrar o seu potencial e ajudar o América-MG (Foto: Carlos Cruz / América-MG)
Roger quer demonstrar o seu potencial e ajudar o América-MG (Foto: Carlos Cruz / América-MG)
QUALIDADES...
Roger acrescenta que sempre tenta mostrar ao técnico Enderson Moreira sua condição técnica e física, para que o treinador tenha segurança em utilizá-lo da forma que for preciso.

“Eu encaro cada oportunidade que eu tenho como uma forma de poder ajudar o América, isso é o principal, ajudar o grupo e a instituição. Mas também visando o meu lado. Poder mostrar para o Enderson (Moreira) que eu estou aqui para o que ele precisar. Então essa parte do individual, de poder mostrar minha qualidade, meu potencial, também é algo que pensamos quando entramos em campo”, destaca a revelação da categoria de base americana. “Agora é continuar trabalhando para me firmar na equipe”.