Mineiro: Estreante, Minas Futebol acerta com ídolo do América-MG

O atacante está apalavrado com o clube e deverá ser anunciado ainda hoje

por Agência Futebol Interior

Pela primeira vez disputando o Campeonato Mineiro, o Minas Futebol anunciará a contratação de um grande atacante do futebol brasileiro, Fábio Júnior.

Belo Horizonte, MG, 17 (AFI) - Pela primeira vez disputando o Campeonato Mineiro, o Minas Futebol anunciará a contratação de um grande atacante do futebol brasileiro, Fábio Júnior. Principal contratação da equipe, o atacante está apalavrado com a diretoria do clube e deve assinar o contrato ainda nesta sexta-feira.

As duas partes se reuniram semana passada, quando um acordo foi apalavrado. O atacante está sem clube após não ter renovado contrato com o América-MG, clube que tornou-se ídolo e que defendeu nos últimos anos tendo se comprometido a defender o Minas Futebol nesse Estadual.

Fábio Júnior tem 37 anos e teve uma carreira de sucesso, jogando por vários clubes grandes do Brasil, como Cruzeiro, Atético-MG, Palmeiras, e pelo próprio América-MG. Além destes, o atleta ainda defendeu o Roma, clube tradicional da Itália, e teve uma passagem breve pela Seleção Brasileira entre 1998 e 1999.