AMAZONENSE: Manaus vence e se aproxima da vaga; Fast e Nacional ficam no empate

O Portal FUTEBOL INTERIOR todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 12 (AFI) - O feriado de Nossa Senhora Aparecida, nessa quarta-feira, foi bastante movimentado no Campeonato Amazonense. Com três jogos sendo disputados, às 17h, a 13ª rodada foi completa, e quem se deu bem foi o Manaus. O time da capital amazonense venceu o lanterna Nacional Borbense e entrou para zona de classificação e agora torce por um topeço do Rio Negro na próxima rodada para avançar. Já classificados, Fast e Nacional ficaram no empate.

O Portal FUTEBOL INTERIOR todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS !

Jogando em casa, o Manaus não tomou conhecimento de seu adversário, o lanterna Nacional Borbense no Estádio Carlos Zamith e venceu a a partida por 2 a 0. Com o resultado, o time da casa assumiu a quarta colocação com treze pontos e precisa apenas de uma vitória simples na última rodada para se classificar a semifinal do estadual. Já o Borbense amarga a sétima e última colocação, com apenas um ponto ganho em dez jogos.

Já os dois primeiros colocados, Fast e Nacional se enfrentaram na Arena Amazônia, mas a partida apesar de ter sido bastante disputada, terminou empata sem gols. De qualquer forma, como os dois já tem a classificação garantida, o time mandante seguiu na liderança com 26 pontos. Enquanto o Naça segue sem segundo com 24 e não pode maia ser alcançado pelo Princesa dos Solimões que está em terceiro e folgou na rodada.

Quem se deu mal na rodada, foi o São Raimundo que foi derrotado pelo Rio Negro, no Estádio Ismael Benigno, por 2 a 1 e perdeu duas colocações, dando adeus as chances de avançar ao mata-mata do estadual. Branco e Rian fizeram pro Galo, enquanto William Cremer descontou para os donos da casa. Enquanto o São Raimundo está em sexto com dez pontos, o Rio Negro está em quinto com 12 e se vencer na última rodada, estará classificada.

Confira os resultados da 13ª rodada
Fast Clube-AM
0
x
0
Nacional-AM
São Raimundo-AM
1
x
2
Rio Negro
Manaus
2
x
0
Nacional Borbense
Próxima RodadaVeja a Classificação!