Está virando moda! Mais um time manda treinador embora antes de começar o campeonato

Diretoria da Miguelense resolveu demitir Everton Câmara após uma derrota de 5 a 0 em um jogo-treino contra o Itabaiana-SE

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 08 (AFI) - Está virando moda nos pequenos times do Nordeste dispensar treinador antes mesmo do início dos campeonatos. Depois do Potiguar de Mossoró, demitir Zé Roberto e colocar Dário Lourenço em seu lugar no Rio Grande do Norte, agora a mudança é no modesto Miguelense, que se prepara para o Campeonato Alagoano. Sentindo que o técnico Everton Câmara não iria dar conta do recado, a diretoria da Miguelense resolveu demití-lo após uma derrota de 5 a 0 em um jogo-treino contra o Itabaiana-SE, realizado na noite deste sábado.

Caçula da primeira divisão de Alagoas, o Miguelense fará sua estreia na competição estadual no dia 22 de janeiro enfrentando o Coruripe em seu campo na cidade de São Miguel dos Campos e a diretoria do clube tem como preferência a contratação de Freitas Nascimento, muito conhecido no Nordeste, para ser o novo treinador do time.

Everton Câmara demitido depois de jogo-treino em Alagoas
Everton Câmara demitido depois de jogo-treino em Alagoas

Alagoano de 2017 promete ser de alto nível
Com dez equipes na competição, o Campeonato Alagoano de 2017 promete ser um dos melhores dos últimos tempos, já que os grandes CRB e CSA, ambos de Maceió, estão em boa fase.

O CRB quase conquistou o acesso para a Série A no Campeonato Brasileiro e o CSA, depois de muitos anos, conquistou o acesso para a Série C, que também terá outro time de Alagoas, o ASA de Arapiraca.

Além destes três times, o Murici, que disputará a Série D Nacional, inovou contratando um dos mais respeitados treinadores do Brasil: Roberval Davino.