Copa Paulista: Mesmo eliminado, Água Santa não deve testar jogadores na última rodada

Com poucas opções no elenco, o Netuno deve repetir a escalação do último jogo

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 14 (AFI) – Com a desclassificação confirmada na última rodada da Copa Paulista, o Água Santa apenas cumprirá tabela neste domingo na última partida da 2ª fase do torneio. Com isso, havia a possibilidade de alguns jogadores serem testados, mas isso não ocorrerá já que restam poucos atletas na equipe.

Com isso, o mesmo time de quarta-feira que enfrentou o Penapolense deverá ser repetido contra o XV de Piracicaba neste domingo. A partida acontece no Estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba, às 10h.
Água Santa deve manter time parecido com o da última rodada
Água Santa deve manter time parecido com o da última rodada

A única dúvida na equipe do Água Santa é Richard, que não atuou na última partida, segue sendo dúvida na equipe. Com isso, Walter deve seguir como titular na posição. O meia Ygor e o atacante Bruno Gaúcho também não devem ir para o jogo.

Com a saída de Edinho do comando do Água Santa no começo da segunda fase, vários atletas deixaram o elenco do Notuno já que tinham vindo para o clube junto com o treinador. Com isso, as opções passaram a ser escassas e o técnico Fahel Júnior não deve fazer grandes mudanças.

Uma provável escalação do Água Santa vem com: Walter;Crystian, João Victor, Márcio e Cesinha;Pedrão, Rafael Rosa, Gilson e Cassinho;Fio e Gilsinho.