Copa Paulista: Apesar da eliminação, Fahel Júnior enxerga futuro promissor do Água Santa

O comandante do Netuno ainda não sabe se fica para a próxima temporada, mas elogia jovem elenco do clube

por Federação Paulista (FPF) - São Paulo

Diadema, SP, 13 (AFI) - O Água Santa não tem mais chances de classificação para a fase de mata-mata da Copa Paulista. A equipe comandada por Fahel Júnior soma dois pontos nesta segunda fase e matematicamente está eliminada do torneio. O treinador fez um balanço da campanha nesta etapa e vê com bons olhos o futuro do clube de Diadema. O comandante substituiu o ex-treinador Edinho e chegou para comandar o Água Santa na segunda parte do campeonato.

“Cheguei na segunda fase para comandar uma equipe reformulada. Os nossos adversários mantiveram o time-base e nós promovemos vários jogadores da base, pensando até na Série A2. Fizemos bons jogos, mas acho que a falta de experiência acabou pesando um pouco, mas serviu como experiência pensando no futuro”, comentou.

Fahel Júnior avaliou desempenho do Água Santa  (Foto: Fillipe Araújo/ADC)
Fahel Júnior avaliou desempenho do Água Santa (Foto: Fillipe Araújo/ADC)
Com contrato assinado até o final da Copa Paulista, Fahel Júnior falou do seu futuro em Diadema. “Tenho contrato até o fim do campeonato e vamos esperar terminar a competição. Temos mais um jogo a cumprir e após a nossa participação, estaremos conversando para decidir”, revelou.

Por fim, o treinador falou da motivação para o último jogo diante do XV de Piracicaba. “A diretoria reformulou o elenco pensando no futuro. Tem equipes que não disputam a Copa Paulista e já estão se preparando para o ano que vem, então vejo como uma preparação para nós. Sempre falo que a ultima impressão é que a fica, e todos têm que se empenhar pensando na permanência, pois tenho certeza que o clube irá montar um bom time para o ano que vem”, concluiu.

As duas equipes classificadas pelo Grupo 5 já estão definidas. O São Carlos é o líder com 10 pontos, seguido de XV de Piracicaba com nove, Penapolense com cinco e o Água Santa fecha a chave com dois pontos. No domingo (16), o clube de Diadema enfrenta o XV de Piracicaba, às 10h, no estádio Barão de Serra Negra em Piracicaba