Alagoano: Arrumando a casa! ASA paga salários de dezembro a todos os funcionários

Diretoria espera que o elenco trabalhe despreocupado focando apenas na preparação para estreia no estadual

por Agência Futebol Interior

Arapiraca, AL, 10 (AFI) - A diretoria da ASA anunciou nesta terça-feira, o pagamento dos salários dos jogadores, comissão técnica e funcionários. O pagamento é referente aos dias trabalhados pelos profissionais no mês de dezembro.

O pagamento dos salários é importante para que os atletas, comissão técnica e funcionários do clube trabalhem despreocupados e cumpram com suas tarefas diárias. O torcedor também é peça importante para esse processo, aderindo ao programa de sócio do clube, o torcedor terá vantagens, assistirá aos jogos da equipe em qualquer local do estádio e ainda ajudará o time a manter os compromissos em dia.

Diretoria do ASA acerta salários atrasados de Dezembro
Diretoria do ASA acerta salários atrasados de Dezembro
PROBLEMA RECORRENTE
O clube não atravessa um bom momento financeiro, os atrasos foram recorrentes ao longo de 2016. Em maio do ano passado, os jogadores do clube se recusaram a treinar devido a estarem com dois meses de salário atrasado.

Então técnico do time na ocasião, Betinho Nascimento declarou que os atletas estavam no seu direito. O comandante chegou a tomar partido de seus jogadores, cancelando as atividades até que os débitos fossem sanados.

ÚLTIMO TESTE
No próximo domingo (15), o ASA realiza seu último jogo treino da pré-temporada. A partida será realizada às 15h, no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. A estreia no Campeonato Alagoano será dia 22 contra o CEO, no estádio municipal de Arapiraca.