Alagoano: ASA inicia campanha de renegociação de sócios inadimplentes

Torcedores em débito podem através de uma mensalidade regularizar seu programa de fidelidade

por Agência Futebol Interior

Arapiraca, AL, 04 (AFI) - Os sócios-torcedores do ASA que estão em débito com o programa têm uma oportunidade especial para se tornarem adimplentes novamente e voltarem a aproveitar das vantagens oferecidas. Através do pagamento de uma única parcela, é possível quitar todas as parcelas atrasadas.

Para aderir a renegociação, acesse seu painel de sócio-torcedor e clique no botão ''Negociar Débitos''. Em seguida, uma tela será aberta listando o regulamento da promoção. Caso concorde com o regulamento, você deverá clicar no botão ''Concordo''.

ASA inicia campanha para sócios que estão inadimplentes
ASA inicia campanha para sócios que estão inadimplentes
No próximo passo confira o valor referente à sua taxa única e clique em ''Concluir''. Em seguida, o sistema automaticamente disponibilizará o boleto da renegociação para impressão identificado por um ícone na cor laranja. Imprima este boleto e quite seus débitos em qualquer casa lotérica ou agência bancária.

PRIMEIRA PARTIDA
A estreia do ASA no Campeonato Alagoano está marcada para o dia 21, contra o CEO, em Arapiraca. Além de lugar garantido nas partidas com mando do alvinegro de acordo com o seu plano, o sócio-torcedor tem direito a descontos na rede de parceiros e participação em ações exclusivas. Saiba mais no site: www.asa.torcedordevantagens.com.br.