Série C: Após eliminação para o Guarani, ASA começa debandada e dispensa jogadores

Sem a conquista do acesso, os jogadores que têm contrato até o fim da temporada já começaram a definir suas situações.

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) - Após perder a vaga na Série B ao ser eliminado pelo Guarani nas quartas de final da Série C do Brasileiro, o ASA já está colocando a casa em ordem. Aos poucos, o clube está acertando as contas e liberando grande parte dos atletas do elenco.

Sem a conquista do acesso, os jogadores que têm contrato até o fim da temporada já começaram a definir suas situações. O zagueiro Rayan, por exemplo, está emprestado e considera a possibilidade continuar no time arapiraquense para a próxima temporada, mas também deve analisar outras propostas.

Enquanto isso, a lista de jogadores que deixaram o clube segue aumentando. O lateral Igor, o meia Diogo e o volante Ramalho já definiram suas situação e fizeram as malas. Até o final da semana, outros atletas devem ser liberados.

Eliminado pelo Guarani, ASA começa processo de reformulação. (Foto: Divulgação / ASA)
Eliminado pelo Guarani, ASA começa processo de reformulação. (Foto: Divulgação / ASA)

Os atletas com vínculo maior ganham féria e vão esperar pela formação da nova diretoria executiva. A eleição está marcada para dezembro, mas pode ser antecipada para que a nova diretoria executiva tenha mais tempo para iniciar o planejamento com foca na próxima temporada.

Além dos jogadores, o técnico Paulo Foiani também já deixou o clube. Pouco após anunciar que não iria permanecer, ele foi anunciado como novo treinador do Campinense.