Série C: Adversário do Guarani, ASA tem dois desfalques certos para a partida de ida

O lateral Igor e o meia João Paulo estão suspensos e não participam do confronto de ida das quartas de final

por Agência Futebol Interior

Arapiraca, AL, 21 (AFI) – Adversário do Guarani nas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, o ASA começa a decidir a vaga do acesso em casa, mas tem duas baixas importantes para a partida de ida. O técnico Paulo Foiani não poderá contar com dois titulares que estão suspensos.

Na última partida da fase de classificação, o Fantasma empatou com o ABC por 2 a 2. O resultado foi comemorado por garantir a classificação ao mata-mata, mas o lateral Igor e o meia João Paulo receberam cartões na ocasião e vão cumprir suspensão automática no jogo de ida das quartas de final, no estádio Municipal de Arapiraca o próximo dia 1º de outubro, às 19 horas.

Igor recebeu um cartão vermelho na última partida. Logo no início do segundo tempo, o lateral segurou um adversário impedindo uma chance clara de gol e recebeu a punição máxima do árbitro Francisco Carvalhães de Miranda.

Já João Paulo, que já estava pendurado com dois cartões amarelos, recebeu o terceiro por um desentendimento com um adversário em lance com a bola fora de jogo.

Ciente das duas baixas, o técnico Paulo Foiani começou a preparação para a partida decisiva nesta terça-feira e terá dez dias para experimentar alternativas e montar o time titular. Quem vencer o confronto entre ASA e Guarani garante não apenas uma vaga nas semifinais da competição, mas também o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro de 2017.