Série C: ASA segue se reforçando e contrata volante antes de encarar o Guarani

Velho conhecido da torcida, Cal está de volta ao Fantasma após passagem de menos de um ano pelo Nacional de Manaus

por Agência Futebol Interior

Arapiraca, AL, 23 (AFI) - O ASA tem um reforço para as quartas de final da Série C do Brasileiro, onde disputará uma vaga na Série B em dois confrontos com o Guarani. O clube acertou o retorno de um velho conhecido da torcida: o volante Cal, que estava atuando pelo Nacional de Manaus.

O jogador de 30 anos foi criado nas categorias de base do Fantasma e só saiu do clube no final da temporada passada para defender o time amazonense. Ele tem uma identificação forte com a torcida e não esconde que é torcedor do clube.

Após passagem pelo Nacional-AM, Cal está de volta ao ASA. (Foto: Divulgação / ASA)
Após passagem pelo Nacional-AM, Cal está de volta ao ASA. (Foto: Divulgação / ASA)

Cal fará o seu primeiro treino com o elenco alvinegro neste domingo (25), a partir das 8h30, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, e estará à disposição do técnico Paulo Foiani para o primeiro confronto contra a equipe do Guarani de Campinas.

A princípio, o jogo de ida está marcado para o dia 1º de outubro, sábado, mas o ASA enviou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) um pedido para antecipar o confronto para o dia 30 de setembro, sexta-feira. De acordo com o clube, a solicitação veio da Polícia Militar (PM) de Alagoas. Isso porque as eleições municipais estão marcada para o domingo, dia 2 de outubro, e mobilizará um grande contingente policial, inclusive para cidades vizinhas e na região