Série C: Jogadores pendurados preocupam ASA para decisão de domingo

Seis atletas, sendo quatro titulares, estão com dois cartões amarelos e podem ficar fora do primeiro jogo das quartas de final

por Agência Futebol Interior

Arapiraca, AL, 15 (AFI) - O ASA tem uma decisão pela frente neste domingo, quando enfrenta o ABC, no Frasqueirão, precisando de uma vitória para não depender de outros resultados e se classificar às quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. No entanto, o técnico Paulo Foiani corre o risco de perder jogadores importantes para a próxima fase.

Isso porque seis jogadores - Jorginho, Max Carrasco, Rayan, Igor, João Paulo e Klenisson - estão pendurados com dois cartões amarelos e, se forem advertidos diante do ABC, não poderão estar em campo no primeiro jogo das quartas de final da Série C. Desses, o zagueiro Rayan, o lateral-esquerdo Igor, o volante Jorginho e o meia João Paulo são titulares.

ASA corre o risco de ficar sem importantes jogadores no primeiro jogo das quartas de final
ASA corre o risco de ficar sem importantes jogadores no primeiro jogo das quartas de final
Apesar do risco de ficar sem peças fundamentais em seu esquema tático, Paulo Foiani não pode abrir mão desses jogadores para a partida decisiva de domingo, pois, em caso de tropeço e vitória do Remo diante do América-RN, o ASA estará eliminado da Série C.

Com base nos últimos treinamentos, Paulo Foiani deve mandar a campo no domingo a seguinte escalação: Thiago Braga; Júnior, Willames José, Rayan e Igor; Jorginho, Ramalho, Diogo e João Paulo; Rafael e Reinaldo Alagoano.

Em quarto lugar, com 25 pontos, um a mais que o Remo, o ASA precisa de uma simples vitória para se classificar. Em caso de tropeço, o Fantasma precisaria torcer para o Leão do Norte não ganhar do América-RN.