Série C: Campeão em 2015, goleiro do ABC comemora segundo acesso seguido

Antes de vir para Natal, Edson estava no Vila Nova, onde conseguiu o acesso à Série B e o título da terceira divisão

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 11 (AFI) - Um dos grandes destaques do ABC na vitória diante do Botafogo-SP, nesta sexta-feira - resultado que garantiu o acesso à Série B 2017 para o Mais Querido - foi o goleiro Edson. Ele chegou ao Clube do Povo com a Série C em andamento e não demorou para assumir a titularidade.

Antes de vir para Natal (RN), o goleiro estava no Vila Nova clube pelo qual conseguiu o acesso para a Série B e acabou campeão da Série C na temporada passada. O camisa 1 diz que agora é foco no título.

Edson foi um dos destaques do acesso do ABC. (Foto: Frankie Marcone / ABC FC)
Edson foi um dos destaques do acesso do ABC. (Foto: Frankie Marcone / ABC FC)
“Conquistamos o nosso primeiro objetivo, que era recolocar o ABC na Série B, mas agora temos um novo foco. Vamos trabalhar para buscar o título da competição. Agora é hora de comemorar nossa conquista, mas na próxima semana já vamos começar a trabalhar pensando na semifinal”, comentou.

Com grandes e importantes defesas, o camisa 1 salvou o Alvinegro e garantiu o placar que selou a classificação abecedista. O goleiro não segurou a emoção após o apito final do árbitro e comemorou muita a conquista.

“Estou muito feliz e agradecido por esse momento. Subi com outro clube ano passado, mas não tive o reconhecimento por tudo o que fiz e esse ano fui esquecido. O ABC me procurou, confiou no meu trabalho e me deu a oportunidade de viver essa sensação maravilhosa novamente. Fico satisfeito em poder ter ajudado a recolocar esse grande clube de volta à Série B”, destacou.