Série C: Pendurados viram "dor de cabeça" para Geninho no ABC

Cinco jogadores acumulam dois cartões amarelos e podem ser suspensos no mata-mata

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 16 (AFI) - O alto número de jogadores pendurados virou uma "dor de cabeça" para o técnico Geninho no ABC. Ao todo, cinco jogadores acumulam dois cartões amarelos e podem ser suspensos no mata-mata no duelo contra o ASA, no domingo, em Natal, pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Entre eles, estão os zagueiros Cleiton, Léo Fortunato e Tiago Sala, o lateral-esquerdo Alex Ruan e o meia Felipe Guedes.

Dos cinco jogadores, apenas Tiago Sala não vem atuando como titular. Fato que só reforça o problema que Geninho tem em mãos. O treinador não adiantou se poupará algum dos pendurados. Contudo, como três defensores estão com problemas com cartões, a tendência é que a zaga não seja alterada e siga com Cleiton e Léo Fortunato. O mesmo deve ocorrer com a lateral esquerda, onde Alex Ruan é titular.

Geninho espera ver a torcida do ABC lotando o Frasqueirão - Foto: Assessoria de Comunicação / ABC FC
Geninho espera ver a torcida do ABC lotando o Frasqueirão
No meio-campo, entretanto, Geninho teria a opção de colocar o meia paraguaio Echeverría, que estava suspenso, na vaga de Felipe Guedes. As mudanças certas são as entradas do lateral-direito Marrone e do atacante Michel Henrique nas vagas de Filipe Sousa e Jones Carioca, suspensos pelo terceiro amarelo, respectivamente.

Segundo colocado do Grupo A, com 29 pontos, o ABC deve entrar em campo com a seguinte formação: Edson; Marrone, Léo Fortunato, Cleiton e Alex Ruan; Anderson Pedra, Erivélton, Echeverría (Felipe Guedes) e Lúcio Flávio; Nando e Michel Henrique.