Novo técnico do Novorizontino celebra chegada ao estado de São Paulo

Junior Rocha, que fez muito sucesso no comando do Luverdense-MT, elogiou bastante o Paulistão

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 09 (AFI) -O Camarote da Rede Família de Televisão desta segunda-feira foi ótimo. Comandado pelo apresentador Guina Paiva e com a ilustre presença dos comentaristas Artur Eugênio Matias e Zenon, o grande convidado da noite foi o técnico Junior Rocha, do Novorizontino, que disputará o Paulistão.

Jovem, estudioso e ousado, Junior Rocha tem, após fazer muito sucesso ao longo de quatro temporadas no Luverdense-MT, sua grande chance de decolar na carreira neste Paulistão dirigindo o estruturado Novorizontino.

Junior Rocha foi um dos convidados do Camarote
Junior Rocha foi um dos convidados do Camarote

O Tigre fará sua estreia no dia cinco de fevereiro enfrentando o São Bernardo, na cidade de Novo Horizonte.

O técnico, inclusive, falou sobre sua chegada ao estado de São Paulo e os desafios do estadual bandeirante.

"Muito feliz com essa oportunidade que o Grêmio Novorizontino me deu. Tenho sentido grande apoio dos diretores do clube, que tem uma estrutura invejável. Estão me abrindo as portas de um estado importantíssimo e que tem um campeonato de nível muito alto", contou o convidado, que disse ser um apaixonado estudante de táticas e organização de equipes.

"Nós teremos um Campeonato Paulista que promete ser o mais difícil de todos os tempos. Essa redução de times de 20 para 16 vai deixar a competição ainda mais competitiva e atraente para o torcedor. Não tenho dúvidas de que o Paulistão é o melhor estadual do país", opinou Artur Eugênio Mathias, diretor do Portal Futebol Interior e comentarista da Rede Família.

Eles também falaram da Copa São Paulo Futebol Júnior. Eles acreditam que, até o momento, não houve nenhuma grande surpresa - a que mais chamou atenção foi a eliminação do Grêmio para o Mirassol. O também comentarista Zenon disse:

"Acho que há um excesso de blindagem aos jovens jogadores", afirmou o ex-craque do Guarani.

Depois da atração, todos foram para a Pizzaria do Dadá, onde puderam degustar sabores incríveis.

REDE FAMÍLIA COM MUITA ATRAÇÃO ESPORTIVA
Com abrangência nacional, a Rede Família tem muita atração esportiva em sua programação. Diariamente, das segundas às sextas-feiras,Guina Paiva apresenta o Rede Família Esportes – Primeira Edição”, das 11:30 às 12:00 horas.

No período noturno, a Rede Família continua com seu jornalismo esportivo, apresentando nas noites de segunda-feira, o “CamaroteRF”, principal atração esportiva da emissora. E, das terças às sextas-feiras, das 19:00 às 20:00 horas, o “Rede Família Esportes – Segunda Edição”com os principais assuntos do dia a dia do futebol no Brasil.

Às quartas-feiras, dentro do“Rede Família Esportes”, Zenon recebe ex-atletas na“Quarta do Craque”, fazendo homenagem e valorizando os jogadores do passado.

Além de todos estes programas esportivos, a Rede Família tem o “Esporte Campeão” na apresentação de Alberto César e levado ao ar aos sábados das 11:30 horas às 13:00 horas.

Com a direção e ancoragem de Guina Paiva, atuam na programação o ex-craque Zenon de Souza Farias,Artur Eugênio Mathias, Nando Lopes,João Carlos Carvalho, Ederaldo Poy e Flávio Guerra, com a jornalista Laísa Borges fazendo toda a produção e o controle das mídias sociais.

Wathsapp do Esporte da Rede Família - (19) 9 9592-9865

Quem quiser participar pelo wathsapp é só mandar mensagem pelo (19) 9 9592-9865

Outra forma de interagir com a programação esportiva da Rede Família é pelo facebook: https://www.facebook.com/RFEsporte.